Buscar na internet informações sobre a gravidez, a maternidade e os desafios de ser mãe é uma prática que quase toda mulher faz ao saber que está gerando uma criança. Como as dúvidas e as alegrias transbordam nesta fase, nada melhor do que se informar e compartilhar informações com outras mulheres que estão passando pelo mesmo momento. Resolvi criar este blog, quando meu primeiro filho tinha poucos meses de vida. Começou como uma terapia, um lazer mas, virou coisa séria quando notei o número de acessos e a maravilha de ter contato com outras mães e poder trocas experiências. Sou jornalista, esposa, mãe do Henrique e esperando, ansiosa, a vinda do segundo filho: o Joaquim. E claro, apaixonada por ser blogueira. O meu lema é : Escrevo para pensar melhor e penso melhor quando falo.

“Faça o que dita o seu coração. Seu instinto de mãe é muito mais importante que mil teorias juntas. As teorias podem cair em desuso por ficarem fora de moda ou por serem equivocadas. O instinto materno é o mesmo a centenas de anos. Ninguém no mundo pode ser, para seu filho, melhor mãe do que você”
[Dr. Zalman Bronfman]

Um beijo
Cátia Menezes

»

    • Ei Kelly..eu sinceramente, não lembro.Ela é de Vila Velha – Es. Mas vou te falar uma coisa, dá para vc fazer em casa. Fica MUITOO mais em conta. Compra os vidrinhos, pela internet ou lojas de festas, lembranças etc. Vai em uma gráfica e pede para fazer a arte que vc preferir, no papel adesivo. E pronto 😉 Beijos

  1. Olá, boa tarde.
    Como vai?

    Tenho clientes interessados em anunciar em seu blog.
    Eles pretendem fazer um Publi-Editorial, você trabalha com esse serviço?

    Poderia me passar seu preço?

    Caso não conheça, gostaria de apresentar a Spider.Ad.

    Somos uma empresa de publicidade e mídia online com tecnologia de ponta na entrega de anúncios e campanhas, e contamos com fortes parceiros comerciais, como Nestlé, Procter & Gamble, Microsoft, Yahoo, Google, UOL, entre outros.

    Trabalhamos com tráfego qualificado e compramos não só a parte do seu inventário tradicional de banners e display, como seu conteúdo editorial e de redes sociais. Pagamos valores muito bons para todos esses espaços.

    A ideia é trabalhar com a gente como um novo parceiro, onde você continua seguindo com os demais acordos que já possa ter e otimizando a rentabilidade do seu site.

    Essa campanha entrará no ar em breve, e preciso de uma resposta o quanto antes.

    Fico no aguardo,

    Obrigado.

  2. Olá Cátia, tudo bem?
    Adorei um doces que mostrou em sua página para o batizado. Tipo “bolinho”com anjos impressos em papel comestível. Você pode me passar o contato?
    Obrigada
    Vanessa

  3. oi tive pré-eclâmpsia e síndrome de hellp aos seis meses de gestaçao em setembro de 2015 minha bb não resistiu morreu ainda na minha barriga eu já era hipertensa antes de engravidar mais não fui orientada nem assistida corretamente como deveria minha genicologista nunca me disse q eu deveria fazer um pre natal de alto risco sofro muito a falta da minha filha tenho o sonho de ser mae mais o meu medo hoje é muito grande gostaria se alguém tivesse alguma historia semelhante e possivelmente conseguiu ter outra gravides mesmo com esse histórico por favor mandem depoimentos me ajudem pois hoje sou muito frustada preciso de uma luz no fim do túnel preciso de uma esperança bjs obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s