Fofurices do Henrique

Fofurices do Henrique

* Eu sou super a favor de ter todos os brinquedos do Henrique espalhados pela casa, enquanto ele está brincando. Nada me tira do sério, pode brincar a vontade. Mas, quando vai chegando a hora dele dormir eu falo com ele: “Henrique, vamos guardar os brinquedos. Coloca a bola na caixa etc. E lá vai ele, colocando um por um na caixa de brinquedos dele. Para estimulá-lo a fazer isso e para que ele  veja como uma brincadeira…a cada brinquedo que ele guarda, eu solto um gritinho de comemoração e bato palmas falando: “Muito bem, agora guarda esse…” Ele ADORA. O “problema” é que quando, eu esqueço de comemorar ele faz questão de me lembrar, repetindo exatamente o que faço:batendo palmas e gritando. E quando termina…..joga tudo, novamente,no chão para repetir a cena. Risos ( Acho que meu método está meio falho).Risos

 

* Quando  ele faz algo, que falamos para ele não fazer…e simulamos que vamos o pegar ele começa a rir e correr da gente.É a coisa mais fofa!!!

* Sempre estou falando do irmão com ele. Agora, quando eu falo do Joaquim, ele logo coloca as mãos na minha barriga, fazendo carinho (do jeito bruto dele, mas está valendo) e a coisa mais linda,que ninguém ensinou para ele,é encostar o ouvido na minha barriga e assim, fica alguns segundos. Me derreto toda!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s