Termômetro-chupeta!!!

Padrão

Oi, moms!! No post de hoje vou mostrar um produto que achei simplesmente sensacional!!! O termômetro-chupeta! Já existem disponíveis em várias marcas no mercado!

vicks3

Eu sou daquelas que confio mais no termômetro de mercúrio, de colocar debaixo do braço… Até tenho aquele termômetro digital, mas não acho muito confiável porque a cada minuto dá uma temperatura diferente, uma nada a ver com a outra! Além disso… meu filho fica o tempo todo, querendo pegar o termômetro,aí fica difícil tirar a temperatura dele. Risos

Agora, imagina que incrível você querer medir a temperatura do seu bebê e ele precisar simplesmente chupar uma chupeta!! Vai facilitar muito a vida das mamães!!!!

A Vicks (da P&G, conhecida mundialmente por seus produtos clássicos como o Vick Vaporub, dentre vários outros) tem o seu modelo de Pacifier Thermometer!

Este produto é recomendável para crianças de 0 a 5 anos de idade e, segundo eles, é preciso e a leitura do resultado é feita após 2 minutos. Além disso, é seguro, fácil de usar, sem vidro para quebrar e o design do bico é igual ao mamilo ortodôntico! Parece incrível né? Quero já!!!

Vicks5

Se alguém tiver, me conta para eu saber se é realmente bom!!!

Beijos

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s