shampoo e condicionador Johnson´s Baby Hidratação Intensa

Padrão

423403_Ampliada

foto-03-o-condicionador-johnsons-baby-hidratacao-intensa-200ml-1345501253199_615x470

Ei mamães,
Estes são mais alguns produtinhos, que o meu filhote usa quando está na casa dos bisavós.Até então, eu nunca tinha usado no Henrique pois só conhecia do amarelinho(antigo: que eu usava quando era criança e particularmente, adoro!!), o verde de camomila e o roxo(hora do sono).
Uma coisa é certa: toda vez que ia buscá-lo lá, depois de sair a sós com o marido, reparava que o Henrique estava com os cabelos super cheirosos. O cheiro é DIVINO!! ele é suave e delicado.Além do cabelo dele ficar super macio. Ele tem a consistência e a cor de um hidratante e com uma gotinha faz bastante espuma, portanto rende mais. Eu super indico!
Esqueci de contar para vocês, risos, meu baby tinha o cabelo cheio de cachos mas esta semana, eu e meu marido resolvemos cortar a juba dele. Eu sou super a favor de mudanças principalmente, em relação ao cabelo…poxa: cresce, né? Quando mudamos o visual parece que renovamos nossa alma também….risos.
Mas então..na noite de segunda-feira, meu marido pegou a máquina 4 e raspou. Admito que deu vontade de chorar, até peguei uns cachos dele e os guardei em um vidrinho. O “engraçado”, é que o meu filho fez um escândalo, soluçava de tanto chorar…ainda mais quando via o cabelo dele caindo no chão do banheiro. Que dó! Paramos por aí, mas a verdade é que estava muito mal cortado. No outro dia, fui em uma cabeleireira, conhecida minha e que também tem um netinho da mesma idade do Henrique, e ela tratou de ajeitar o cabelo dele. Mais choro, mais escândalo mas, o resultado foi ótimo: ficou uma graça. A sensação que eu tive, foi que deixei meu filho no salão e trouxe outro para casa. Risos
Está quase que careca, o cabelo parece estar bem mais claro.Não sei o filho de vocês, mas o meu é muito calorento, cinco minutos depois de tomar banho ele já está com a cabeça toda suada. Então…acredito que foi um alívio para ele, se livrar dos seus lindos e amados caracóis. Deixaram saudade…será que vão voltar????

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

