Escova Training Brush MAM

Padrão

572388

0000580003Z

Desde que nasceu o primeiro dentinho do Henrique, eu passei a escovar o dente e a gengiva dele. Hoje em dia, ele não pode ver ninguém escovando os dentes, que ele começa a rir. Adooora!
Recebi para testar nele a escova Training Brush MAM. O cabo é bem longo, o que ajuda aos pais a escovarem os dentinhos da criança. Ajuda também a segurá-la junto com a criança, para ensiná-las a escovar os dentinhos.

A outra extremidade do cabo tem umas bolinhas, ótimas para massagear a gengiva ou ajudar a limpar a língua. A cabeça da escova é pequena, para caber nas boquinhas pequenininhas. As cerdas são firmes mas, macias e a parte de trás da cabeça é toda revestida pelo emborrachado para que não machuque caso a criança bata ou faça um movimento mais forte com a escova.

Eu adorei…além disso, está nascendo mais um dentinho na boca do meu filhote e ele está bem incomodado, por isso não larga a escova de jeito nenhum…fica o dia inteiro com ela na boca, massageando a gengiva. É uma gritaria só aqui em casa, quando temos que tirar a escova da mão dele.

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s