Pomada antiassadura – Dermil

Pomada antiassadura – Dermil

34363_Ampliada

Uma das dúvidas das grávidas e mamães é sobre a melhor pomada antiassadura. Existem muuuuuitas marcas; algumas são bem conhecidas e já fixadas, mas tem muitas opções.
Mesmo que o pediatra e você optem por não usar pomada em todas as trocas de fraldas, sempre é preciso ter uma para prevenir assaduras na pele delicada do seu bebê.A verdade é que o melhor jeito de evitar assaduras é deixar o bebê sempre com a fralda limpinha. O contato prolongado com o xixi e o cocô é o que irrita a pele do bebê. Como nem sempre a gente consegue trocar a fralda imediatamente, os cremes antiassaduras ajudam muito, porque criam uma barreira protetora. O indicado é passá-los a cada troca de fralda. Cada criança se dá melhor com um tipo de pomada. Existem as mais cremosas, as em gel, transparentes etc. Deixar o bumbum ‘arejar’ um pouquinho sem fraldas, de vez em quando, ou usar uma fralda de pano também ajuda a evitar assaduras.
Estes dias eu comprei, no supermercado, para experimentar a pomada Dermil que não é muito conhecida no mercado, mas possui ótimo preço. Possui uma quantidade menor de zinco que as outras, o que evita manchar a pele, como pode acontecer com as outras em alguns bebês.Eu achei a textura muito boa, ela não é nem um pouco grudenta, portanto, mais fácil de espalhar e de tirar da pele. A embalagem também é boa, por ser de plástico e com tampa de flip. E tem um cheirinho de camomila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s