DIY: Um abraço que dura o dia todo!

DIY: Um abraço que dura o dia todo!

hand_prints

Esta dica vai para as Mamães que estão prestes a fazer a adaptação de seus filhos na escolinha: um abraço que dure o dia todo!

Você vai precisar de tinta para marcar suas mãos em um papel, uma tira de papel colorido (que dê para dar a volta no braço da criança) e fita adesiva.

Recorte as marcas de suas mãos, cole uma em cada ponta da tira de papel colorido e prenda no bracinho do seu filho/sua filha com a fita adesiva. Explique que ele/ela vai ficar na escola com os novos amiguinhos, e a Mamãe vai trabalhar, mas que vai deixar um abraço apertadinho para durar o dia todo, até vocês se reecontrarem de novo, na saída da escola!

(Ai, confesso, caiu uma lágrima furtiva aqui! Adorei esta idéia e até penso em fazer isso com o meu filho quando estiver indo para a escolinha, mesmo achando que não vai ser preciso porque quando entrou para a creche, nem precisei passar a tarde com ele para se adaptar. Eu o deixei lá e quem ficou com o coração apertado e querendo um abraço que dure o dia todo fui eu…rsrs)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s