Sunga e maiô com fralda embutida!

Sunga e maiô com fralda embutida!

Oi, meninas! começou a temporada de calor, está cada dia mais quente!! E como fazer com nossos bebês na piscina ou no mar? As fraldas apropriadas para isso funcionam, mas esses dias, conversando com uma amiga, ela me contou sobre uma roupa de banho que já vem com fralda dentro e adorei a ideia!

A criadora desta maravilha chama-se iPlay! A empresa foi fundada em 1982 e tem um padrão extremamente rígido com relação aos materiais utilizados em seus produtos que são ecologicamente corretos!

O Ultimate Ruffle Swim Diaper é uma fralda de nadar reutilizável bem versátil, ou seja, você pode usar no seu bebê e depois é só lavar! Ela possui uma camada externa impermeável e, internamente, uma camada extra de absorvente! Além de ter um design maravilhoso e de ser superconfortável em volta das pernas e cintura!

Existe nas versões: sunga, bermuda de surf, tanga para menina e maiô inteiro! Fora que vende também o chapeuzinho com a mesma estampa! Fica uma graça! A iPlay tem diversos produtos além destes, vale a pena conhecer!

Não achei para vender aqui no Brasil, mas tem no próprio site da iPlay e na Amazon!

Espero que tenham gostado desta novidade!
Mil Bjss

3 comentários sobre “Sunga e maiô com fralda embutida!

  1. boa tarde, gostaria de comprar um maio para bebe de 18 meses (prematura) mas o site recomendado não abre vcs podem me judar e informar onde posso comprar e qual o tamnhom ideal? obg

Deixe um comentário