Pacifier Wipes The First Years

Padrão

Uma das coisas mais legais que eu ví em um blog, estes dias e que não encontrei para vender aqui no Brasil são os Pacifier Wipes da marca The Fisrt Years. São lencinhos umedecidos para limpar chupetas, mamadeiras, mordedores ou outros brinquedos que vão à boca do bebê. Eles são elaborados com ingredientes seguros para a ingestão, sem químicos ou álcool, e têm cheirinho de maçã-verde.

Pelo que pesquisei,a embalagem é pequena, vem com 30 unidades, e cabe em qualquer bolsa de bebê. Tem um bom sistema de fechamento, por isso os lencinhos estão sempre úmidos. A única coisa que parece ser chata é que quando você puxa um, inevitavelmente saem vários juntos. Então o jeito é puxar com toda delicadeza para evitar o desperdício.

Preço: Nos EUA custa na faixa de 5 dólares.

Conclusão: Queria muitoooo!! para mim, tornaria-se algo essencial. É muito prático para aqueles momentos em que a chupeta cai no chão e não tem como lavá-la – coisa que convenhamos, acontece o tempo todo.

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s