DIY: presente lindo e criativo para grávidas!

Padrão

Estou enlouquecida com uma idéia DIY (Do It Yourself) que encontrei em um blog internacional que, além de muito criativa, parece fácil de fazer! É mais uma ideia para inspirar as gravidinhas de plantão ou para as que não estão grávidas presentearem as amigas na maternidade, chá de bebê etc! Tenho certeza que as futuras mamães vão amar, acreditem! Foge bastante dos presentes tradicionais e como dá para ficar muito personalizado, certamente será um presente inesquecível!

O presente é uma caixa com 12 bodies de bebês de tamanhos diferentes (de RN até 12 meses) com a estampa de cada mês ilustrada no body de tamanho respectivo! Com isso, a mamãe poderá acompanhar o crescimento do bebê tirando fotos todos os meses com esses bodies lindos! Não é o máximo?

Vejam o passo a passo:

1. Compre 12 bodies brancos nos tamanhos RN a 12 meses!

2. Desenhe o lay out que quiser no computador e imprima em um papel TRANSFER, aqueles que transferem a imagem utilizando uma prensa térmica ou um ferro de passar.

3. Assim que as imagens estiverem impressas, você pode recortar uma a uma e colocar sobre os bodies.

4. Depois … Mão na massa! Comece a passar a ferro todas as estampas…

5. Repita isso 12 vezes!

6. Quando acabar, dobre todos os bodies deixando as estampas à mostra e coloque-os em uma caixa de presente!

Pronto! Vejam que presente lindooooo! A futura mamãe poderá tirar fotos com o bebê para acompanhar seu crescimento, vestindo os bodies todos os meses!

Espero que tenham gostado… Eu AMEI essa idéia!

Beijos!

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s