Novidades

Padrão

Além dos itens básicos para o enxoval dos bebês, vemos  diariamente no mercado, novidades surpreendentes, algumas bastante utéis e que facilitam o dia-a-dia dos pais de primeira viagem, outros nem tanto. Selecionei alguns produtos que, para algumas mamães, podem não ser tãooo novidade assim, mas para outras são, confiram:

PUJ TUB – Banheira adaptável para pias: 

Esse modelo de banheira, feito com material flexível, surgiu como alternativa para pequenos espaços e mamães que buscam praticidade pois não dão trabalho para encher e manter o bebê seguro durante todo o banho. Pode ser usada por recém nascidos e bebês até 6 meses. Eu nunca ví nas lojas de Vitória, mas  vou pesquisar em alguns sites para poder comprá-lo, quero deixar essa banheira na casa da minha avó; para quando o Henrique precisar tomar banho lá.Adorei!!
Image
 
BOUNCER
 
São cadeirinhas portáteis, que acomodam o bebê e realizam sozinho o movimento de “ninar”, sendo que algumas prometem até acalmar o bebê reproduzindo som do útero. Certos modelos ainda permitem que se conecte um iPod ou outro MP3. As mães americanas vêm elogiando bastante essa cadeirinha pois a maioria dos bebês gostam de ficar ali relaxando, ouvindo músicas enquanto as mães fazem seus afazeres domésticos. Eu também quero comprar, rsrsrs, mas tenho que juntar dinheiro porque pelo visto deve ser bem caro.
Image
 
BOPPY PILOW:
 
Essa almofada-travesseiro que parece ser super confortável promete deixar o bebê em uma posição favorável seja para assitir um desenho com a mamãe, relaxar, sentar, brincar ou até mesmo se alimentar. O travesseiro não só levanta os bebês para uma posição mais ergonômica como também auxilia em sua evolução. Mas lembre-se:  o bebê jamais deve dormir no travesseiro, nem tampouco deitar de bruços!
Image
 
HARDNESS BUDDY:
 
Viagens, passeios demorados, lugares cheio de gente, podem representar perigo em “perder” seu filho de vista. Para as mamães que pensam assim, existem esses prendedores em forma de bichinhos que deixam os pais, os avôs mais seguros. Algumas crianças adoram, tem até dos personagens da Disney.Eu,sinceramente, não sei se usaria no meu filho. Este produto, gera MUITA polêmica; os que são contra dizem que o bebê mais parece um cachorrinho preso na coleira, mas isso vai de mãe para mãe, não é mesmo?Mas fica a dica,mesmo assim.
 
 

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s