Massagem modeladora

Massagem modeladora

Image

Como já falei em um post anterior, durante a gravidez eu fiz drenagem linfática e foi ótimo mas agora, estou fazendo sessões de massagem modeladora. Não vou negar, no começo é MUITO dolorida porque a massagem é vigorosa e intensa. Funciona como uma espécie de minilipoaspiração manual, capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem está querendo se livrar de alguns quilinhos. Para auxiliar a modelagem e a mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes. No começo, a sensação de desconforto, é especialmente no abdômen. Dependendo da região trabalhada,é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas. A técnica não requer aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é contínuo.

Contra-indicações: pessoas que tenham algum tumor, seja ele benigno ou maligno, gravidez e processos infecciosos ou inflamatórios.

Cuidados importantes

Se você pensa que as massagens são suficientes para emagrecer, reveja seus conceitos. O tratamento eliminam medidas e algumas gramas de gordura, sem grandes alterações no peso corporal. Para não ganhar alguns centímetros novamente, é preciso ter uma alimentação saudável, fazer atividade física com frequência e beber muita água. Lembre-se: as massagens estéticas ajudam sim, mas sozinhas não fazem milagres.

Onde fazer: Loja Organicus, no shopping Tiffany Center- Reta da Penha (Vitória), com a fisioterapeuta Mayara Paiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s