Massagem modeladora

Padrão

Image

Como já falei em um post anterior, durante a gravidez eu fiz drenagem linfática e foi ótimo mas agora, estou fazendo sessões de massagem modeladora. Não vou negar, no começo é MUITO dolorida porque a massagem é vigorosa e intensa. Funciona como uma espécie de minilipoaspiração manual, capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem está querendo se livrar de alguns quilinhos. Para auxiliar a modelagem e a mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes. No começo, a sensação de desconforto, é especialmente no abdômen. Dependendo da região trabalhada,é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas. A técnica não requer aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é contínuo.

Contra-indicações: pessoas que tenham algum tumor, seja ele benigno ou maligno, gravidez e processos infecciosos ou inflamatórios.

Cuidados importantes

Se você pensa que as massagens são suficientes para emagrecer, reveja seus conceitos. O tratamento eliminam medidas e algumas gramas de gordura, sem grandes alterações no peso corporal. Para não ganhar alguns centímetros novamente, é preciso ter uma alimentação saudável, fazer atividade física com frequência e beber muita água. Lembre-se: as massagens estéticas ajudam sim, mas sozinhas não fazem milagres.

Onde fazer: Loja Organicus, no shopping Tiffany Center- Reta da Penha (Vitória), com a fisioterapeuta Mayara Paiva.

Anúncios

Sobre Mães de Plantão

Sou jornalista de formação, blogueira por paixão, esposa e full time mom de uma belíssima dupla: Henrique e Joaquim; uma mamãe ocupada por opção e de coração! Mães de Plantão é um blog com conteúdo voltado especialmente para mães, gestantes ou ainda, apenas simpatizantes desse grande projeto de vida chamado “ter filhos”. Logo que me tornei mãe, surgiu a vontade de compartilhar dicas e informações que fossem úteis para outras mães, com opiniões colocadas de uma forma bem direta, leve, descontraída e acima de tudo, honesta. Todo o conteúdo é criado e selecionado com muito carinho antes de ser publicado porque sei o quanto ficamos felizes e aliviadas quando encontramos alguém para dividir os mesmos dilemas deste, imenso,universo infantil.. Este blog serve para ajudar as mães de primeira viagem que assim como eu, sonharam por este momento único em suas vidas e querem dar o melhor de sí para este novo ser, que de alguma forma nos torna uma pessoa melhor a cada dia. Tornam sim, não por mágica. Tornam-nos melhores porque se não queremos que gritem não podemos gritar. Porque se não queremos que mintam não podemos mentir. Porque temos de cumprir o que prometemos se queremos que o façam algum dia. Aprendemos depressa que se queremos que não façam não podemos fazer. Sim, os filhos têm esse dom. O dom de nos obrigarem a pensar no que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s